Convenção coletiva tem cláusulas econômicas definidas

O Sindical e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas encerraram recentemente as negociações envolvendo a nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Os itens acertados são relativos ao período de 1º de novembro de 2021 a 31 de outubro de 2.022.

Houve consenso entre as partes, conforme relato enviado por e-mail aos Associados do Sindical. O reajuste salarial ficará na casa dos 11,08%. Já o Piso Normativo que vigora desde o último dia 1º será de R$ 1.573,00.

Esse é mais um serviço que o Sindical presta às empresas do segmento industrial de produção de calcário agrícola. Em caso de dúvida, os Associados poderão também solicitar informações utilizando o e-mail contato@sindical.com.br.