Sindical DSC6544 parte 2

Comitê de Mineração da Fiesp se reúne com Frente Parlamentar

O Comitê da Cadeia Produtiva da Mineração (Comin) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) recebeu no dia 18/5 representantes da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, da Assembleia Legislativa paulista.

O Sindical integra o Comin. Segundo a Agência Indusnet Fiesp, o encontro com os deputados Roberto Morais e Itamar Borges, acompanhados pelo ex-coordenador da Frente Parlamentar e atual Subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil do Estado de São Paulo, João Caramez, aconteceu na sede da Fiesp.

Roberto Morais foi apresentado como o novo coordenador da Frente Parlamentar. A defensa da inserção da mineração na políticas públicos do governo do Estado será um dos trabalhos da frente.

Leia a matéria completa neste link.