rede social

Sindical lança página sobre calcário agrícola no Facebook

rede social

Página tem o nome de “Calcário Agrícola”
Foto: Divulgação

O Sindicato das Indústrias de Calcário e Derivados para Uso Agrícola do Estado de São Paulo (Sindical) ampliou sua comunicação com os vários públicos. Criou uma página no Facebook, na qual constarão reportagens, áudios e vídeos sobre o segmento. A página tem o nome de “Calcário Agrícola”.

Conteúdos gerados pelo Sindical estarão disponíveis. Também trará informações sobre o agronegócio brasileiro e mundial, postado por alguns dos principais geradores de conteúdo sobre o segmento.

“Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais do associado, bem como divulgar informações e dados que sejam relevantes para o setor”, disse o presidente do Sindical, João Bellato Júnior.

O reforço de imagem institucional da entidade e do segmento se mostra importante nesse momento vivido pelo agronegócio no país e no mundo. Ao mesmo tempo, a rede social cresce vertiginosamente. Hoje, 83 milhões de brasileiros têm perfil no Facebook. O número equivale ao dobro da população de um país como a Argentina.

A atualização da página caberá à Assessoria de Comunicação do Sindical. Porém, Bellato gostaria da participação dos associados. “As notícias e os dados surgem de todos os lados. Por isso, caso os associados tenham sugestão de material a ser divulgado, pode nos enviar”, afirmou.

Ao mesmo tempo, o presidente conclamou os associados a divulgarem a página junto a sua cadeia de fornecedores, clientes e colaboradores, para que as iniciativas do segmento tenham maior mobilização.

Para receber as atualizações da página, basta acessá-la e clicar no botão “curtir”. Em breve, o Sindical anunciará novas medidas na área de comunicação. Sugestões na área podem ser enviadas ao e-mail imprensa@sindical.com.br.