No Tocantins, Enacal discute os desafios do calcário

Bellato01
João Bellato Júnior está como presidente em exercício da Abracal
Foto: Divulgação

O Encontro Nacional dos Produtores de Calcário Agrícola (Enacal) está ocorrendo em Palmas, no Tocantins. Desde a última quarta-feira, 26 de novembro, diversas palestras discutem os desafios do setor diante da política agrícola brasileira, em temas como produção, aplicação, comunicação e perspectivas.

O evento, que termina nesta sexta-feira, 28 de novembro, conta com a presença do presidente do Sindicato das Indústrias de Calcário e Derivados para Uso Agrícola do Estado de São Paulo (Sindical), João Bellato Júnior, que também está como presidente em exercício da Abracal.

A realização do encontro é da Abracal, com apoio do Governo do Estado do Tocantins, Prefeitura de Palmas e Federação das Indústrias do Estado do Tocantins.

Clique aqui e acompanhe a cobertura do evento.