Nota de falecimento

É com pesar que a Diretoria do Sindical comunica o falecimento da Sra. Maria Thereza Ramos Vitti, proprietária do Calcário Diamante. O falecimento ocorreu na tarde desta sexta-feira, sendo que o enterro ocorrerá hoje, 19 de maio, às 14h, em Rio Claro.

A Sra. Maria Thereza tinha 78 anos de idade. Era casada com o Sr. Antonio Vitti e deixa os filhos: Fábio e Antonio Cláudio, noras e netos. Fábio é vice-presidente do Sindical.

O velório teve início às 6h deste sábado, no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro, onde ocorrerá o sepultamento, às 16h.

O Cemitério Parque das Palmeiras, fica na Avenida 53 Particular, S/N – Jardim Copacabana.

A Diretoria, Associados e Colaboradores do Sindical enviam as condolências à família da Sra. Maria Thereza.